Blog

HISTÓRIA DA SOFT99

Em 1954, a SOFT99 iniciou a produção de cera doméstica para uso em automóveis. Desde aquela época, a SOFT99 sempre esteve atenta às necessidades de seus clientes e tem fornecido produtos que se tornarão necessidades futuras no relacionamento entre carros e pessoas antes mesmo de nós conhecemos.

O nascimento da "cera doméstica" para uso em automóveis

Golden Neo Polish

Naquela época, a cera feita fora do Japão era a norma. No entanto, como a cera estrangeira era cara, as pessoas achavam difícil comprá-la. “Golden Neo-Polish” apareceu como um salvador em tal época. Na verdade, foi originalmente desenvolvido para móveis de madeira e outros tipos de móveis, mas era uma cera de tipo líquido que também poderia ser aplicada em automóveis. A partir dessa época, a SOFT99 passou a ser conhecida pela lavagem e enceramento de automóveis, fazendo com que essa cera se tornasse o produto definitivo da SOFT99. A história do SOFT99 começou aqui.

A primeira cera automotiva SOFT99 nasceu

NeoSoft Wax

A primeira cera automotiva da SOFT99 foi um grande sucesso devido às suas propriedades antiestáticas que impediam a eletricidade estática de atrair poeira e sujeira. A marca “SOFT99”, que também é o nome atual da empresa, foi adotada pela primeira vez com este produto.

O shampoo automotivo pioneiro foi revelado.

Shampoo Azul

Nos dias em que muitas pessoas lavavam seus carros com detergente para louça por falta de uma alternativa melhor, o surgimento de sabonetes específicos para carros se tornou um assunto quente. O nome do produto criou raízes como “xampu” para transmitir as qualidades espumantes do sabonete. A demanda por shampoos automotivos, que não danificam o carro durante a lavagem, mas ainda assim removem fortemente a sujeira, foi estimulada pelo “Blue Shampoo” da SOFT99.

O surgimento de uma cera do tipo pasta trabalhável

SOFT99 Hanneri

Naquela época, ceras em pasta macia eram muito raras. Na era da cera sólida que era difícil de aplicar e pesada de limpar, a boa trabalhabilidade do Hanneri do SOFT99 o tornou popular. Os carros brancos estavam entrando na moda e havia uma necessidade crescente de remover a sujeira, então “SOFT99 Hanneri”, que pode remover a sujeira durante a depilação, foi um grande sucesso. Diz-se que o nome da categoria “Hanneri” de cera criou raízes a partir deste produto.

À medida que os estilos de vida se tornam mais diversificados, os
carros se tornam um símbolo de estilo, classe e autoconfiança.

Emergência de produtos de revestimento corporal

Villa Coat

Este foi um produto revolucionário que se diz ser o predecessor dos atuais revestimentos automotivos à base de vidro. Esse revestimento era aplicado e depois curado reagindo com a umidade e o oxigênio do ar, e era vendido como um revestimento que “dura cinco ou dez vezes mais que a cera”. Dois tipos de revestimento foram lançados na época, um líquido e outro sólido, e um ponto de venda popular era que o carro só precisava ser lavado com água nos três a seis meses seguintes.

O lançamento de tinta spray corporal fácil de usar

Caneta corporal

A gama de suprimentos de reparo da SOFT99 começou com a “caneta corporal” de tinta acrílica para carros. Foi muito antes do lançamento da marca de reparos “99 Atelier” em 1995. Diz-se que o lançamento da caneta corporal inspirou a mudança dos produtos de reparação de automóveis para algo fácil de usar e ainda é sinônimo de pintura de automóveis hoje.

Produtos não químicos tratados pela primeira vez por SOFT99

Tinet

Para a SOFT99, que produzia principalmente produtos químicos para automóveis, como cera e ambientadores, o primeiro produto não químico foi uma corrente não metálica para pneus “Tinet”. Isso levou à produção de uma ampla gama de suprimentos para automóveis pela SOFT99.

O século 21 está chegando.
Recursos e meio ambiente passam a ser temas de desenvolvimento de veículos,
pois se tornam indispensáveis ​​ao dia a dia.

Procurando produtos duráveis

Casaco Fusso

Em uma época em que o silicone e a cera de resina eram predominantes, o Fusso Coat revolucionou o mercado com um revestimento de fluoropolímero. Aproveitando as características repelentes de água e óleo do flúor, percebemos que poderíamos fazer um revestimento durável e duradouro para manter os carros limpos por mais tempo. Na época da produção, este produto conquistou o mercado como uma tempestade, pois a primeira versão podia durar 90 dias.

Desfrute de passeios seguros e agradáveis em dias chuvosos!

Glaco (primeira geração)

O primeiro modelo da série “Glaco”, foi líder instantâneo no mercado de revestimento de vidro repelente de água, que costumava ser dependente de produtos originalmente desenvolvidos para aeronaves. No entanto, quando o produto foi lançado pela primeira vez, a aplicação era difícil, pois se baseava em um método de molhar o tecido no líquido e aplicá-lo, o que por sua vez demorava muito e era fácil cometer erros como pintura irregular. Posteriormente, esses problemas levaram à criação do Glaco Roll-On que combinava convenientemente o recipiente e a ferramenta de aplicação e o Glaco Washer que pode ser adicionado aos tanques de líquido de lavagem.

Materiais de reparo DIY desenvolvidos por especialistas em reparos SOFT99

99 Atelier Series

Os suprimentos especializados para consertos de automóveis, usados ​​por profissionais e alguns entusiastas de automóveis dedicados, ainda não eram bem conhecidos do público em geral na época. Para que todos pudessem desfrutar de “mexer nos carros”, pensamos que seria necessário fazer uma gama de produtos fácil de entender e simples de usar. Daí surgiu o “99 Atelier”. A marca “99 Atelier” é derivada da ideia de todos os especialistas em reparos da empresa se unirem para pesquisar reparos, espalhar tecnologia e criar uma oficina de garagem divertida para todos.

O lançamento do limpador Glaco, um produto que revolucionou as unidades em dias chuvosos

Glaco Wiper

Desde o lançamento da série de revestimentos de vidro repelente de água “Glaco” em 1991, os repelentes de vidro de água se tornaram uma necessidade para a segurança de condução em dias chuvosos. No entanto, mesmo se você usar um repelente de água de vidro, o revestimento se deteriorará rapidamente se você usar um limpador. Seu desenvolvimento foi incentivado pela voz dos clientes e, após passar por 1 milhão de testes de limpeza de curso, nasceu o Glaco Wiper.

O nascimento de "Fukupika" - transformando a ideia de lavagem de carros

Fukupika (primeira geração)

Naquela época, os clientes estavam preocupados com a rapidez e a facilidade com que era possível limpar seus carros. A primeira edição do Fukupika foi o produto mais viável, pois é capaz de limpar as gotas de água e, simultaneamente, aplicar cera após a lavagem do carro. Algumas pessoas acharam difícil acreditar que era possível encerar um carro apenas esfregando-o, então entrevistamos 100.000 pessoas … os resultados foram ótimos.

SOFT99 entra no mercado de detalhamento de automóveis

G'ZOX Series

Os primeiros produtos da marca premium da SOFT99 foram desenvolvidos reunindo o conhecimento e a experiência cultivada no mercado consumidor em geral para a criação de dois produtos; um revestimento corporal e um repelente de água de vidro. No início do lançamento, a notícia sobre a marca G’ZOX se espalhou gradualmente devido às amostras grátis do SOFT99 em postos de gasolina e empresas de manutenção de automóveis em todo o país.

Novo produto de pintura de reparo do tipo aerógrafo

99 Atelier Air Touch

Os primeiros produtos da marca premium da SOFT99 foram desenvolvidos reunindo o conhecimento e a experiência cultivada no mercado consumidor em geral para a criação de dois produtos; um revestimento corporal e um repelente de água de vidro. No início do lançamento, a notícia sobre a marca G’ZOX se espalhou gradualmente devido às amostras grátis do SOFT99 em postos de gasolina e empresas de manutenção de automóveis em todo o país.

Tecnologia inovadora revoluciona o mercado de cuidados automotivos
BAZOOKA

Os primeiros produtos da marca premium da SOFT99 foram desenvolvidos reunindo o conhecimento e a experiência cultivada no mercado consumidor em geral para a criação de dois produtos; um revestimento corporal e um repelente de água de vidro. No início do lançamento, a notícia sobre a marca G’ZOX se espalhou gradualmente devido às amostras grátis do SOFT99 em postos de gasolina e empresas de manutenção de automóveis em todo o país.