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POLÍTICA DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO, TROCA E REEMBOLSO

Considerações Gerais:

Para melhorar o nosso atendimento, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções que tem como referência o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma tentativa e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Soft99.

Ao receber o produto, no ato da entrega é importante a conferência. Caso verifique alguma divergência (embalagem aberta ou danificada, produto com avarias – amassado, trincado ou quebrado, produto em desacordo com o pedido) é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justificando o motivo da recusa e comunique-nos via e-mail ATENDIMENTO@SOFT99BRASIL.COM.BR

A seguir estão as regras da nossa política. É muito importante que esteja atento a elas em todos os momentos de sua compra.

CANCELAMENTOS

(Por motivo de desistência ou arrependimento):

​O cancelamento dos pedidos realizados em nosso site poderá ser realizado até 7 dias (sete) dias corridos a partir do recebimento. Após esse prazo, as solicitações não serão mais acatadas. Para realizar a devolução do produto, envie e-mail para ATENDIMENTO@SOFT99.COM.BR, se identificando e informando o motivo. O produto deverá ser enviado via Correios para o endereço Av. Arthur Thomas, 263 – Rodocentro, Londrina – PR, 86072-360. O ressarcimento só ocorrerá quando for confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no nosso Centro de Distribuição. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem comunicação prévia e sem a autorização da nossa central, o item será recusado. O cliente será o responsável pelos custos de devolução do produto, o qual, deverá estar lacrado em sua embalagem original e obrigatoriamente deverá estar intacta.

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Após a solicitação de cancelamento nossa equipe fará a restituição total ou parcial (dependendo do motivo do cancelamento) dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento no processo de compra:

– Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

– Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio do mercado pago, plataforma de segurança utilizada em nosso site, tendo todas as confirmações via e-mail.

TROCA

Para efetuar a devolução da mercadoria, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias úteis a contar da data de recebimento do produto. Nesse caso, basta abrir uma solicitação em nossa Central de Atendimento e nossa equipe se colocará à disposição para realizar os devidos procedimentos.

Quero cancelar meu pedido, mas já foi enviado. O que eu faço?

Para que o cancelamento da compra seja realizado é necessário que o pedido seja recusado no momento da entrega. O reembolso do valor do produto será realizado após o mesmo retornar à nossa loja.