Um dos produtos mais vendidos pela SOFT99 no mundo todo, o Glaco, completa, neste mês de julho, 30 anos. E, para celebrar a data, chega ao Brasil a edição especial e limitada Glaco Max, uma versão ainda maior do produto mais vendido da linha. A nova embalagem vem com 300 ml e rende até 60 para-brisas.

Glaco é um cristalizador de vidro de altíssima repelência que garante mais visibilidade em dias de chuva. De fácil aplicação, ele dura até 60 dias sobre os vidros. A linha, aqui no Brasil, é composta por sete produtos: Glaco Wipe On (lenço de aplicação única), Glaco Washer, Glaco Zero (retrovisores), Glaco Blave (capacetes, lanternas e faróis), Glaco 75ml (vidros externos), Glaco Big 120ml e Ultra Glaco Fusso. O Glaco Max é o oitavo produto da lista.

Por que usar cristalizadores de vidro em para-brisas, retrovisores, capacetes, lanternas e faróis?

Ao aplicar um produto desse tipo, a visibilidade em dias de chuva aumenta consideravelmente, o que ajuda o condutor a manter a direção mais segura e, consequentemente, ajuda a evitar acidentes.

Além da visibilidade mais clara, existem outras vantagens como evitar o desgaste da borracha do limpador e o acúmulo de sujeira nos vidros.

Para manter os efeitos dos cristalizadores por mais tempo sobre o veículo é importante não deixar os vidros sujos por muito tempo, lavá-los corretamente e não utilizar produtos agressivos no reservatório do esguicho.

Conheça toda a linha Gla´co

1 – Glaco Wipe On (lenço de aplicação única)

Lenço umedecido de aplicação única. Repelente de água para para-brisas e retrovisores de automóveis. Cria uma membrana protetora que gera repelência à água melhorando a visibilidade e proporcionando ao condutor mais segurança sob chuva.

2 – Glaco Washer

Limpa o para-brisa e cria uma membrana protetora que gera repelência à água melhorando a visibilidade do condutor. Ideal para quem já usa a linha Glaco no vidro, pois ele não retira o produto aumentando a durabilidade do Glaco já aplicado.

3 – Glaco Zero (retrovisores)

Nano película repelente para retrovisores e câmeras de ré. Forma uma camada de micro pontículas nanotecnológicas que não deixa a água e a sujeira aderir na superfície. Spray de fácil aplicação.

4 – Glaco Blave (capacetes, lanternas e faróis)

Cristalizador para viseiras, faróis, lanternas, plásticos, acrílicos e policarbonatos. Sua fórmula especial não resseca o material. Possui bico aplicador com feltro flexível que se adapta a diversas superfícies.

5 – Glaco 75ml (vidros externos)

Cristalizador de vidros. Possui feltro aplicador embutido que facilita a aplicação. Remove manchas superficiais de chuva ácida nos vidros se aplicado com pressão.

6 – Glaco Big 120ml

Cristalizador de vidros de alto rendimento. Embalagem econômica com 120ml e feltro aplicador embutido 2 vezes maior que facilita e agiliza a aplicação. Remove manchas superficiais de chuva ácida nos vidros se aplicado com pressão.

7 – Ultra Glaco Fusso

Cristalizador de vidros de alta durabilidade. Sua repelência pode durar até 12 meses, pois utiliza a tecnologia Japonesa FUSSO, presente em vários produtos da marca SOFT99. Possui feltro aplicador embutido no bico do frasco. Remove manchas superficiais de chuva ácida nos vidros se aplicado com pressão.

8 – GlaCo Max 300ml

Cristalizador de vidros de alto rendimento. Edição comemorativa e limitada. Embalagem com 300ml e feltro aplicador embutido maior que facilita e agiliza a aplicação. Remove manchas superficiais de chuva ácida nos vidros se aplicado com pressão.

Escrever Um Comentário