SOFT99 BRASIL

Loja Oficial

REPELENTE DE ÁGUA PARA ÓCULOS | RAIN HOPPER

Descrição

Para aqueles que não abrem mão da prática esportiva, mesmo sob chuva, apresentamos o RAIN HOPER, um repelente de água inovador. Desenvolvido especialmente para óculos esportivos, óculos de sol e óculos de grau (vidro ou plástico), ele também é compatível com óculos polarizados.
O RAIN HOPER utiliza uma tecnologia de ponta que forma uma película protetora de partículas finas de sílica na superfície das lentes. Esta película garante que a chuva, água do mar ou suor não permaneçam nas lentes, proporcionando uma visibilidade perfeita em qualquer situação, mesmo quando estiver imóvel.
Único no mercado, RAIN HOPER é único no mercado por sua fácil aplicação e altíssima resistência. Para obter os melhores resultados, basta evitar passar os dedos ou mãos nas lentes após a aplicação.

Informação adicional

Peso 0500 g
Dimensões 7 × 28 × 20 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “REPELENTE DE ÁGUA PARA ÓCULOS | RAIN HOPPER”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *